segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real: o outro vestido de Kate Middleton

Muito já se falou sobre o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, tanto que eu já tinha decidido que não ia postar nada sobre o assunto, para não ficar repetitivo. Mas quando eu vi a foto do vestido que Kate usou na festa, eu não resisti!

O vestido da cerimônia (que todo mundo já viu) foi o assunto mais comentado do final de semana. Uns gostaram, outros não. Eu achei bonito e elegante, porém simples. O modelo desenhado por Sarah Burton ornou, mas é claro que se Alexander McQueen estivesse vivo, o vestido seria muito mais dramático.
Agora, o que me conquistou mesmo foi o vestido que Kate usou na festa. O modelo de cetim, também de Sarah Burton para Alexander McQueen, era simples, mas os detalhes fizeram a diferença. O tomara-que-caia com decote de coração, foi embelezado com uma faixa toda trabalhado no brilho. O charme ficou por conta do casaqueto de __________ (insira o nome do tecido aqui, caso você saiba).
Kate estava linda, cabelos e make impecáveis, e dizem por aí que a maquiagem foi a própria que fez. Muito gente como a gente, né?!
Já que falei do assunto, preciso fazer alguns comentários. Que o príncipe William já não é tão bonito como antigamento, todas nós já sabemos. Agora, com essa roupa que ele usou na cerimônia...pelamordedeus! Eu sei que é protocolo real, mas prefiro muito mais a farda do Harry. Aliás, prefiro o Harry em todos os quesitos.

 Outra coisa que chamou a minha atenção - e a de todos - foi Pippa Middleton. A irmã de Kate estava igualmente impecável, com um vestido da mesma estilista. Fiquei apaixonada por seu penteado, uma ótima inspiração para madrinhas, e porque não para noivas também?!


Alguém duvida que os vestidos de Kate serão os mais copiados do ano?

3 comentários:

  1. Eu não duvido!! O segundo vestido é feio, mas o primeiro é belo, apesar de clichê, e com certeza vão haver noivas no mundo inteiro fazendo igual! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostei mais do primeiro vestido... não me canso de ver! Mas poxa, qq coisa veste muito bem nela né?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dos 2 vestidos! Mas não me casaria com nenhum dos dois hehe

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...