terça-feira, 7 de junho de 2011

Alguns looks do CFDA

Pois é, minha gente! Mais celebridades dando pinta no red carpet, ops, quero dizer, purple carpet.
Ontem aconteceu em Nova York o Council of Fashion Designers of America - CFDA, e selecionei alguns looks bacanas para colocar aqui.
Alessandra Ambrósio representando muito bem o Brasil - como sempre - era uma das mais bonitas num Prabal vermelho com decote nas costas. Doutzen Kroes foi outra que apostou no vermelho, um J.Mendel de fenda frontal, e achei a make e cabelos perfeitos.
Miranda Kerr usou esse Michael Kors preto com recortes e detalhes em metal só pra esfregar na nossa cara esse corpinho, meses depois de dar à luz. E vestido branco, pra me conquistar e não me lembrar noiva, tem que ser como esse de Angela Bellotte.
Ashley Greene apostou na combinação pink+preto com um vestido de Michael Kors. Uma das grávidas mais bem vestidas, Jessica Alba se jogou no colour blocking com um vestido customizado de Diane von Furstenberg, e como eu adoro essa combinação de laranja com roxo! Como eu sempre falo por aqui, aprecio quem foge do vestido para eventos como esse. Kirsten Dunst deixou o Chanel em casa e surgiu elegante num terno Patrik Ervell, com lapela azul. Outra que me encantou com seu visual clean foi Leelee Sobieski, com um terninho off-white, criação do designer e marido Adam Kimmel.
E pra finalizar, as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, minhas mendigas fashion favoritas, ambas com peças de sua grife - The Row. Mary-Kate completou o look com uma jaqueta dourada Chanel. Sei que muitos de vocês não vão gostar dos looks das gêmeas, mas eu sou fã delas desde que elas faziam aqueles filmes que passavam na Sessão da Tarde, e acho fofa essa cara de guaxinim que elas tem! ; )

P.S: Clica nas fotos, que elas ficam giga!

Um comentário:

  1. Nossa, não gostei de nada, mas permaneço fã da Alessandra Ambrósio.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...