quarta-feira, 8 de junho de 2011

Presentes para o Dia dos Namorados: criativos e feitos por você!

Pra quem curte dar presentes criativos e diferentes, e além disso tem habilidade (e disposição), nada melhor do que fazer o presente de Dia dos Namorados, não é mesmo?!
Eu particularmente adoro, e acho que é uma demonstração a mais de carinho. Ano passado, dei algumas ideias nesse post aqui. Como já fiz a maioria, fui buscar inspiração para o presente desse ano, e achei algumas coisas bacanas e (+ ou -) fáceis de fazer.
Fiquei encantada com essas velas e a mensagem na garrafa. Você pode usá-las para dar aquele clima num jantar romântico, num banho de banheira a dois...tem o passo a passo de como fazer aqui e aqui. E os sabonetes de glicerina em forma de coração?! Uma graça! Aqui ensina como fazer.
A lâmpada pode servir como enfeite da mesa do escritório, ou como peso de papel, e não é difícil de fazer (do it your self aqui!) E olha que original esse cartão, onde você faz uma colagem com fotos de vocês dois. Adorei a ideia e com certeza vou fazer! O DIY está no site da Martha Stewart, expert em handmades fofos! Aliás, no site tem outras ideias super legais de presentinhos para o dia dos namorados, vale a pena acessar para se inspirar!!!

E se alguém fizer alguma dessas coisas (ou tiver outras ideias bacanas) conta aqui pra gente!!!

Um comentário:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...