sábado, 16 de julho de 2011

Now Playing...Demi Lovato - Skyscraper

Depois de enfrentar problemas como distúrbios alimentares e automutilação, Demi Lovato volta ao showbizz mais madura.
O primeiro single de seu terceiro álbum, Skyscraper, é uma balada com uma letra tocante. 
"Você precisava fazer me sentir como se eu não tivesse mais nada? Pode pegar tudo que eu tenho. Pode quebrar tudo o que sou. Como se eu fosse de vidro, como se eu fosse de papel. Tente me jogar pra baixo. Eu nascerei do chão. Como um arranha-céu”, canta Demi no refrão.
No clipe, Demi está vestida de branco, com cabelos esvoaçantes no meio do deserto. Apesar do clipe não ter nada demais, eu gostei. Achei a interpretação dela ótima.
Se o que dizem por aí é verdade, que o sofrimento faz com que o artista tenha uma carreira de sucesso e madura, eu não sei. Mas que Demi está muito melhor depois que voltou da rehab, isso ela está.
E nós estamos torcendo para que ela supere todos os problemas, e tenha uma carreira de sucesso pela frente.


Pra ver o clipe é só clicar aqui!

2 comentários:

  1. Eu adorava ela, quando lançou seu primeiro álbum... Gosto da voz dela, gosto porque ela alcança tons altos e canta com emoção. Mas me decepcionei um pouco com o segundo álbum e com aquela fase bitch dela, tirando fotos sacanas, etc e tal. Ainda bem que ela voltou e parece estar melhor. Demi tem talento, não precisa de polêmica para se manter na mídia. Ademais, pode até ser complicado carregar esse estigma de "mocinha da Disney", mas se ela escolheu fazer parte disto, tem que arcar com as consequências. Adorei o clipe e empolguei, vou escrever sobre ela no meu blog também, hehehe... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Ana. Também não gostei da faze "bitch" dela. Mas agora parece qe ela "voltou ao normal". E ainda é um exemplo de superação, né?! Afinal, hoje em dia, muitas meninas passam pela mesma situação que ela...

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...