terça-feira, 19 de julho de 2011

Sessão Pipoca: Transformers 3D - O lado oculto da lua

Sabe aquele dia em que todos os filmes que você queria ver estão lotados? Pois é, foi exatamente o que aconteceu comigo na semana passada. Daí  que a única opção que eu tinha era ver Transformers 3D - O lado oculto da lua.

Não foi ruim, mas também não foi bom, sabe?! A história é a mesma de sempre: Autobots tentando eliminar os Decepticons existentes no planeta, com a ajuda de Sam Witwicky (vivido por Shia LaBeouf). A diferença desse filme para os outros da franquia é que a guerra que está por vir é em proporções muito maiores, e a namorada do herói Sam, antes vivida pela Megan Fox, agora é Carly, interpretada pela bela Rosie Huntington-Whiteley.
Apesar da história meio fraca, o filme tem seus pontos altos, como as cenas de ação, os toques de comédia e a qualidade da filmagem. É realmente de cair o queixo a riqueza de detalhes, principalmente nesse filme em 3D.
Aliás, para os que querem ver o filme mas não são tão fãs assim, um conselho: assista em 3D. E vá preparado, pois o filme tem quase 3 horas de duração. Caso contrário, espere sair em DVD e alugue. Ou não.

2 comentários:

  1. Nossa, odeio toda essa geração de transformers! ;)

    ResponderExcluir
  2. O primeiro eu gostei muito, o segundo já foi mais ou menos, e o terceiro...só vale pelos efeitos especiais ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...