quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O casamento da Kim Kardashian

Quem me segue no twitter (facebook ou tumblr) sabe que ando viciada no programa das Kardashian.
Pra quem não conhece, Kim Kardashian é uma socialite americana que alcançou a fama depois que uma sex tape gravada por um ex-namorado foi divulgada na internet, e tem a sua vida (e a da sua família) registrada e exibida no reality Keeping up with the Kardashian (que passa por aqui no canal E!)
Aí você deve estar pensando: e daí?! Daí que Kim casou-se no dia 20 com o jogador de baquete Kris Humphries num mega evento para 450 convidados, que atraiu a atenção da imprensa tanto quanto o casamento real!
Kim, que não é boba nem nada, vendeu as fotos de seu enlace com exclusividade à revista People. Destaque para a foto da capa, achei tão linda! A publicação traz todos os detalhes do casamento, desde os vestidos usados pela noiva até a decoração, passando ainda pelos convidados famosos.
Começando pelos vestidos, todos os 3 foram assinados pela estilista Vera Wang. O da cerimônia (foto acima) é um estilo bem princesa, tomara que caia de renda com uma saia volumosa de tule, de véu e cauda longos.
Já os outros 2 são tipo sereia, o que achei bem mais condizente com o estilo da noiva. O segundo, usado a partir da primeira dança é o meu preferido. Já o terceiro tem inspiração old Hollywood, mas achei meio sem graça, simples demais sabe?!
Uma das coisas que mais me chamou atenção foram as jóias usadas por Kim. Achei as alianças lindas - a do noivo em diamantes pretos -, e o detalhe do bracelete usado pela noiva (com dois K) também. A headpiece foi inspirada em Audrey Hepburn, e especula-se que Kim tenha usado aproximadamente U$ 15 milhões em diamantes no grande dia.
A decoração da festa foi black and white, e para seguir essa linha, foi solicitado aos convidados que usassem somente trajes preto ou branco. Falando em convidados, a cerimônia contou com a presença de vários famosos, como a tenista Serena Willians, as cantoras Avril Lavigne (que namora o meio-irmão da Kim) e Ciara, o apresentador Ryan Seacrest e as atrizes Lindsan Lohan e Eva Longoria.
E para finalizar, os detalhes da decoração: as flores brancas, o menu, a programação do casamento e o bolo preto e branco de 7 andares!!!
E aí, gostaram ou acharam exagero? Eu achei tão...Kardashian!!!

2 comentários:

  1. Que legal, primeiro post que vejo sobre o casamento da Kim Kardashian! Adorei o vestido, caiu perfeitamente para o estilo de corpo dela.
    Eu adoro a Kim, acho ela linda e simpaticíssima, e acima de tudo, adoro o fato de ela levantar a bandeira das "gostosas", justo nos EUA, onde a ditadura da magreza é ainda mais intensa.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a Kim, Ana! Aliás, gosto das 3 irmãs (Kim, Kourtney e Khloe), acho elas super simpáticas e engraçadas! E o legal é exatamente isso que você falou, elas assumem o biotipo "gostosona" com muito orgulho! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...