segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os melhores looks do Emmy Awards 2011

Ontem, em Los Angeles, aconteceu a premiação do Emmy Awards, que é tipo o oscar da televisão americana. A cerimônia reúne diversas celebridades, nos proporcionando um red carpet recheado de belos vestidos. Então, como de praxe, separamos os melhores looks da noite. Vamos conferir?!
Eu não sou fã de Vampire Diaries e acho a Nina Dobrev muito sem gracinha, mas tenho que confessar: ela estava DIVINA! O vestido vermelho (Donna Karan) valorizou a silhueta da atriz, que estava com cabelo e maquiagem perfeitos. E para sambar definitivamente na nossa cara, ela ainda estava com o melhor acessório da noite: o boyfriend Ian Somerhalder. Precisa de mais alguma coisa?
Kaley Cuoco é uma fofa. O vestido de um ombro só (Romona Keveza) poderia ser meio boring, mas o vermelho da bolsa e da sandália deu um up na produção. E pena que não dá pra ver nessa foto o detalhe da unha filha única.
No dia em que Kate Winslet aparecer feia no red carpet alguém me avisa? Porque sério, ela está sempre bonita! Esse Elie Saab valorizou suas curvas, e acho bacana que Kate não tente escondê-las, como outras celebridades fazem.
O vermelho definitivamente dominou a noite. Lea Michele optou por um Marchesa com ombros marcados e um poderoso decote nas costas (pena que eu não tenha conseguido a foto). Sofia Vergara, sempre exuberante, destacou suas curvas num vestido coral Vera Wang. O look seria perfeito, não fosse o brinco que ela escolheu. Podia ser verde, mas precisava ser desse tamanho? Mas, no conjunto da obra, ela estava linda.
Eu não sei quem é Sarah Hyland (quem souber me conta?), mas só dela usar um Christian Siriano já ganhou meu respeito. A cor do vestido ficou perfeita com seu tom de pele, o cinto deu charme e sofisticação à produção. Só trocaria o sapato. Achei muito pesado para o vestido, sandálias ficariam melhores.
Evan Rachel Wood pode até raspar a cabeça que continuaria linda. Adoro os looks dela, ainda mais quando ela está de Elie Saab. Apesar da cor, sou apaixonada por esse vestido. Claire Danes é uma graça: bonita, simpática e bem vestida (além de boa atriz). E o que eu mais gosto nela é que ela adora um brilho! Fiquei apaixonada pelo vestido (Oscar de la Renta), acho que azul é a cor das loiras. Outra loira que apostou no brilho - e num Oscar de la Renta - foi Julie Bowen, que completou o look com um rabo de cavalo baixo. Destaque para o decote do vestido, sexy na medida certa.
Gwyneth Paltrow dividiu opiniões. Uns acharam o vestido (isso é um vestido?) Emilio Pucci lindo, outros não gostaram por causa da barriga de fora. Eu achei o vestido bonito, e bem, se você tem o corpo da Gwyneth, go ahead! Adorei o vestido da Connie Britton, mas ele não seria muito mais bonito se fosse de outra cor?! Falando em cor, Dianna Agron estava elegantérrima nesse  Roksanda Ilincic azul cobalto/klein/bic/royal.

Outras que estavam divinas: Heidi Klum, Emily Blunt e Jayma Mays. Elas não deram pinta por aqui, mas já já as fotos estarão no Tumblr do blog.

E agora eu quero saber, qual a favorita de vocês?!

Um comentário:

  1. Adorei Nina Dobrev e Sofia Vergara pelos vestidos que valorizam o corpão!! Fiquei babando de inveja!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...