domingo, 11 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Planeta dos Macacos: a origem

O SLMC foi ao cinema ver como os macacos tomaram conta do mundo!

Parecia que não havia mais o que contar sobre a história dos chimpanzés que tomaram conta do mundo! Eu também achava isso, até assistir a "Planeta dos macacos: a origem".
O filme conta a história do  cientista Will Rodman, interpretado pelo lindíssimo James Franco, que trabalha em um laboratório que realiza pesquisas com os macacos. Will esta interessadíssimo em descobrir a cura do Alzheimer, pois o seu pai (John Lithgow) tem a doença. Com o caminhar das pesquisas, parece tudo muito bom e muito bem, até que uma chimpanzé, consegue fugir de sua gaiola e causa um baita susto no laboratório. As pesquisas são suspensas, mas o mal já estava feito - os macacos que usaram o medicamento tinham uma inteligência fora do comum e conseguem juntos enfrentar os humanos. A surpresa começa, quando descobre-se que a chimpanzé escondia um filhotinho (Cesar), que Will é obrigado a leva-lo para casa. 
O que mais chama atenção na história são os efeitos especiais, além da história ser bem amarradinha, e deixar o telespectador preso em cada cena! O Chimpanzé Cesar, interpretado pelo ator Andy Serkis é um show à parte! Cesar sai de um chipanzé bonzinho, para um chimpanzé agressivo. Estamos esperando o segundo filme .... ansiosamente!

3 comentários:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...