quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amber who?

Não, ela não é parente da Scarlett Johansson. Você provavelmente pode até ter confundido as duas alguma vez, afinal ambas são atrizes, loiras, sexies, e possuem uma certa semelhança física, mas no quesito estilo Amber Heard tem se destacado muito mais, pelo menos nos red carpets.
A atriz de 25 anos iniciou a carreira em 2004, participando de episódios de algumas séries (ela participou de The OC, quem lembra?). Mas sua carreira deslanchou mesmo a partir de 2006, quando conseguiu seu primeiro papel de protagonista, no filme All the boys love Mandy Lane. Depois disso, participou dos filmes Zumbilândia, O Padrasto e Fúria sobre rodas e chamou a atenção do mundo inteiro não só pela sua beleza e talento, mas pelos seus looks impecáveis nos eventos e premiações.
Seja num longo com fenda frontal ou com um decote generoso, Amber ta aí para provar que dá sim para ser sexy sem ser vulgar. Com uma postura impecável e cabelos e maquiagem complementando o visual com harmonia, a atriz está sempre elegante e atraindo olhares (e flashes) por onde passa.
Mas Amber está além de looks bonitos. O que falar da pele impecável e dos cabelos sempre com penteados elaborados? Dizem que a atriz tem um equipe cuidando dos mínimos detalhes, e o resultado é esse: cabelos e make lindos, que servem de inspiração pra gente. Afinal, é disso que a gente gosta, né?!
Foto: blog fashionismo
Esses coques lindos servem de inspiração para madrinhas de casamento, e até noivas! E os penteados menos elaborados, são uma ótima pedida para baladas e afins, pois além de bonitos, são super do it yourself.
Atualmente, Amber está divulgando o filme The Rum Diary, no qual contracena com Johnny Depp. Ontem rolou a premiere em Nova Iorque, e nos próximos dias a bela deverá continuar a divulgação. Sorte a nossa, que teremos mais looks incríveis para nos inspirar. Assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...