quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na cabeceira: O Milagre

Eu definitivamente adoro Nicholas Sparks. Depois de ler e me apaixonar por Diário de uma paixão e Querido John, o livro da vez foi O Milagre.
Nesse livro, o autor narra a história de Jeremy Marsh, um típico nova-iorquino de 37 anos, que após um casamento desfeito, tornou-se um solteiro convicto. Jornalista, assina uma coluna na revista Scientific American, onde desmistifica o sobrenatural. Ao receber uma carta de Doris McClellan o convidando para investigar as luzes misteriosas que aparecem no cemitério da pequena cidade de Cedar Creek, Jeremy não pensa duas vezes e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Lá ele conhece Lexie Darnell, e logo fica interessado na moça. Mas Lexie parece vacinada contra os avanços do conquistador. Até começar a se sentir atraída por ele também.

O Milagre fala de fé, descrença, dos riscos que devemos corres e dos caminhos ditados pelo coração. Com certeza, você também irá se apaixonar por essa história. Nicholas Sparks, mais uma vez, nos faz acreditar no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...