sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Por quê Rafinha Bastos incomoda tanto?

Ele foi o eleito o cara mais influente do twitter pelo Jornal New York Times; ele é o cara mais "retweetado" do twitter e fazia muito sucesso no programa CQC, mas depois de uma piada infeliz sobre a gravidez de Wanessa Camargo, Rafinha Bastos entrou em seu "inferno astral". 
Após a "piada", Rafinha foi suspenso do programa CQC e algumas de suas matérias não foram ao ar. E se não bastasse essa semana saiu a grande notícia - ele corre o risco de ser preso por 3 anos, além de pagar uma indenização de 100 mil para a cantora. No twitter o humorista brincou "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos correio, vai ser dureza" e ainda fez mais piada, com um vídeo postado no youtube.

Nas redes sociais já está sendo compartilhado uma foto de Rafinha Bastos naquela famosa foto "preso" e a seguinte frase: "Brasil, país onde os políticos são levados na brincadeira e comediantes são levados a sério". 
E essa frase fez o SLMC questionar se estamos no caminho certo. Rafinha Bastos foi infeliz, não só uma, mas duas ou mais vezes e por esse motivo tem que pagar indenização de 100 mil e correr o risco de ficar longe da sociedade por 3 anos; enquanto os políticos que nos roubam todos os dias, não aparecem nos jornais com tal frequência e nem nos ressarcem pelo que foi retirado dos cofres públicos ficam impunes. Sem falar das pessoas que alcoolizadas, dirigem, atropelam e matam pessoas nas calçadas e 30 minutos após o incidente estão livres nas ruas. Elas não pagam fiança de 100 mil, não ficam presas nem por 24 horas e não aparecem nos jornais diariamente. 
Não estamos defendendo Rafinha Bastos, mas achamos que deveríamos levar nosso país mais a serio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...