quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O escritório da Rachel Zoe!

Para quem não sabe, Rachel Zoe é uma stylist americana famosa por figurinos de estrelas de Hollywood como Anne Hathaway e Cameron Diaz. Ela também tem um reality show - The Rachel Zoe Project - que mostra a rotina louca dela e sua equipe em L.A., e já lançou livro dando dicas de estilo, do guarda-roupa à recepções e decoração da casa., o Style from A to Zoe. Ah, ela também tem uma linha de roupas.
Dona de um estilo incrível e admirada por 10 entre 10 fashionistas de plantão, Rachel abriu as portas de seu escritório - um loft em Los Angeles - e mostrou como organiza a produção dos looks das celebridades e como cria suas roupas para o The Coveteur. e é claro que a gente não podia deixar de mostrar por aqui.
Sobre o espaço, Zoe diz que é onde ela passa a maior parte de seu tempo, em reuniões sobre sua coleção de roupas e criando.
Uma visão aérea do primeiro andar do escritório. Rachel diz que "aqui é onde a mágica acontece". Ela ama o espaço aberto e arejado, mais ainda assim acolhedor, pois quer que "todos os meus visitantes sintam-se em casa".
Com uma coleção incrível de sapatos, entre eles muitos Louboutin, Zoe diz que as pessoas perguntam se ela não enjoa, por ver tantos sapatos todos os dias: "mas não acho possível isso acontecer" diz a stylist, justificando que quando você está escolhendo um look, "você pode realmente não ter muitas opções de qualquer coisa, incluindo sapatos. Mais é mais!".
Uma das coisas que chama a atenção no escritório de Rachel é a organização. Ela revela que é uma pessoa extremamente organizada - no trabalho e em casa - e que "coordenar por cores (especialmente um closet) é tudo".
Outra coisa que fez meu coração palpitar: a coleção de esmaltes! A stylist conta que a cada temporada recebe os últimos lançamentos de esmaltes a considerar para o The ZOE Report e ZOE Beautiful, e eles precisam de um "lar adequado". Ótima ideia para quem tem coleção de esmaltes, né?! Quero djá. Ela ainda diz que adora combinar esmaltes coloridos com anéis.
Rachel adora coisas vintage. Tanto que tem uma parte de seu escritório dedicada aos seus "arquivos vintage" como gosta de chamar. Diz que é o seu segundo closet, e sua grande fonte de inspiração na hora de desenhar looks.
Outra fonte de inspiração para RZ são as páginas de revistas. Ela guarda como referências, junto ao seu óculos favorito, um Chanel vintage. 
E para finalizar esse post, mais algumas fotos desse escritório lindo, sonho de qualquer garota:

 

É ou não é o escritório dos sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...