quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sessão Pipoca: Contra o Tempo

O SLMC foi assistir Jake Gyllenhaal no cinema ... ai ai!

O filme começa com em uma viagem de trem, onde Colter Stevens (Jake G.) acorda sentado em um vagão, em frente de uma moça que diz ser sua amiga Christina (Michelle Monaghan) e que o chama por outro nome. Ele tenta explicar a ela que não é quem ela esta pensando, mas Christina acredita ser uma brincadeira sem graça do amigo. Colter vai ao banheiro e ao se olhar no espelho percebe que está em outro corpo, olha a carteira de identidade no seu bolso e descobre sua nova identidade - um professor de História. Ao sair do banheiro, o trem explode e de repente ele esta em uma cápsula descobrindo que faz parte um programa do governo americano anti-terrorismo.

Assim, Colter começa a ter várias informações e a principal delas é que ele tem que assumir a identidade de um professor de história em seus 8 últimos minutos de vida no trem. Tendo uma nova identidade, ele irá tentar descobrir quem programou o atentado.

Parece complicado? E é um pouco, porque mistura a física quântica, romance e ficção que acabam tornando o novo filme de Duncan Jones (o mesmo de Lunar), um filme ótimo, que deixa aquela ponta de dúvida e de questões para serem pensadas pós-cinema! Nós do SLMC recomendamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...