quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cover Girl: Kim Kardashian na Marie Claire

Natural. É assim que Kim  Kardashian estampa a capa da edição de dezembro da Marie Claire americana.


Com um D&G branco, Kim aparece bem menos maquiada como o de costume. À publicação, a socialite mais famosa e querida dos EUA (e daqui tb! eu adoro!) fala do seu casamento relâmpago (após 72 dias de casada, Kim se separou do jogador Kris Humphries), da sua vida sob os holofotes e de como mantém o pé no chão.
“We made a pact as a family and said we would be truly authentic because people don’t buy bullshit,” Kim says. “We’ll just be who we are, and — love it or hate it — we have each other. Everything that goes on is stuff we do. I think that’s what makes it so relatable, because we are not afraid to show crazy things.”
Kim também conta como se conecta com os fãs, revelando que gasta muito tempo no twitter e no facebook, e que gosta de ouvir o que os fãs querem em relação à sua coleção de roupas.
Quase gente como a gente. Quase.

2 comentários:

  1. Que linda!! Que cabelo mais perfeito!! Adoro a Kim, fiquei triste pelo fim de seu casamento, mas continuo torcendo muito por ela porque gosto muito do que ela representa no atual patamar do showbusiness... Ela é muito verdadeira, bem resolvida, aceita seu corpo como ele é e valoriza isso, em vez de se render aos padrões que a mídia dita, e eu acho isso muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ana, esse é um dos motivos pelos quais eu adoro a Kim também!
    Sou viciada em Keeping up with Kardashians!
    E sobre o cabelo, sem comentários...ela tem um dos cabelos mais lindos, aff!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...