quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Semana "Breaking Dawn" de estilo

Hoje finalmente estreia Amanhecer - Parte 1. E enquanto isso, os atores estão divulgando o filme pelo mundo, em programas de televisão e premiéres, o que significa muitos looks bacanas. Como de costume, Kristen Stewart se destaca - tanto pela popularidade de sua personagem, quanto por suas roupas - mas suas colegas de elenco Ashley Greene e Nikki Reed não ficam atrás no quesito estilo red carpet.
Nas premiéres, o longo é o preferido das meninas. Em L.A, Kristen estava linda num J. Mendel azul de fenda frontal. Ashley optou por um tomara-que-caia vermelho Donna Karan combinando com o batom e Nikki, pelo estilo deusa grega com um Marchesa.
Na premiére de Londres, Kristen arrasou com um Roberto Cavalli preto, combinando com olhos bem marcados e um rabo de cavalo. Em NY, Nikki escolheu um Michael Kors com recortes laterais e fenda frontal, enquanto Ashley também apostou no cut out, num Dona Karan preto e branco maravilhoso.
Nikki pode ser a personagem menos popular da saga (será?), mas a bela sabe como ninguém impressionar nos red carpets. Durante a promo do filme na Europa, a atriz abusou dos vestidos curtos combinados com ankle boots. O rosa é o meu favorito!
Já nos talks shows, Kristen prefere vestidos curtos. Não sei se vocês repararam, mas os cabelos estão mais escuros do que nunca, e eu confesso que gostei; acho que cabelo escuro realça a cor dos olhos dela.
E para finalizar, Kristen em dois looks na cor que eu acho que mais favorece as branquinhas: azul. E se no primeiro look faltou peito para preencher o decote tomara-que-caia, no segundo o vestido ficou perfeito no corpo da atriz, além de combinar com o estilo dela.

Depois de tantos looks bacanas, qual o preferido de vocês?!

3 comentários:

  1. Pri! Adorei esse momento fashion! Achei a Kristen Stewart meio cafoninha, mas as outras vampiras têm bom gosto! Adoro seu blog! Beijocas, Marianinha.

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiiiiiiiiindahhhhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  3. kristen e linda de maissssssssss sou mair fã dela!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...