quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desire to inspire: Salas - pequenas sim, simples jamais!

Porque, vamos combinar? Não é porque a sala é pequena que ela tem que ser sem graça!

Hoje em dia, parece que só existe sala pequena. Sala grande, só em apartamento antigo. Pelo menos onde eu moro é assim. E em Jacarepaguá, onde estão construindo muitos prédios, é assim também; e parece que a regra atualmente é essa. Como diz meu pai, o mundo tá cheio de "apertamentos".
Mas não é porque a sala é pequena, que ela não pode ser assim, cheia de graça.
O segredo:  móveis compactos e versáteis. E muito capricho na hora de escolher os objetos de decoração.
Tem gente que dispensa mesa de centro por causa do tamanho da sala. Taí uma maneira de ter a mesa em sala pequena: vidro. As espelhadas também ficam ótimas, além de serem um charme (eu acho chique, bem).
As cores também tem um papel importante. Todo mundo sabe que branco dá a impressão de que o ambiente é maior, mas eu odeio casas branquelas. Então, harmonizar as cores é fundamental. Ou pra quem é mais ousado, se joga no colorido e seja feliz.
E pra quem não gosta de sofá, ou o espaço não permite, ou ainda só quer fugir do "lugar comum", olha que linda essa sala com poltrona + divã.

Viram como dá pra ter uma sala linda, independente do tamanho?!
Semana que vem tem mais!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo artigo, gostaria de deixar algumas dicas sobre mesa para ambientes pequenos.

    http://www.casabelainteriores.com/2013/07/mesa-pequena-para-sala.html

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...