quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Falando em Angelina Jolie...

Já que a Pri falou da Angie, que está sendo considerada a mulher mais elegante do mundo, não pude deixar de reparar na magreza da atriz.
Em viagem recente ao Vietnã, a atriz foi flagrada no aeroporto, com um vestido vermelho soltinho, que evidenciou a sua magreza, fazendo com que suspeitas de uma disfunção alimentar voltassem a cercá-la.
Essas suspeitas tiveram início em 2007, ano em que a atriz perdeu sua mãe. Apesar de Angelina sempre ter sido magra, desde a morte de sua mãe ela perdeu muito peso, o que foi sempre acompanhado e noticiado pela mídia.
Uma pessoa próxima a atriz revelou à revista britânica Grazia que Angie raramente come uma refeição completa, e se esquece de comer com frequência. A fonte revelou ainda que Angelina perde o apetite quando está em situação de estresse, e que ela leva a vida num ritmo frenético demais, com viagens, filhos, trabalhos voluntários, e filmes.

Se a atriz tem ou não disfunção alimentar eu não sei, mas que ela era muito mais bonita quando estava com mais peso, disso eu tenho certeza. Sem contar que para o tipo de vida que Angelina leva, fazendo tantas coisas ao mesmo tempo, uma boa alimentação é fundamental!
E deixando a estética de lado, devemos nos lembrar que uma alimentação correta é imprescindível para que tenhamos uma vida mais saudável, né?! A saúde tem que estar acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...