quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sessão Pipoca: Amanhecer Parte 1

Vocês sabem que eu como fã da saga jamais ia perder a estreia desse filme, né?! E posso falar? Valeu a pena a espera. Amanhecer parte 1 é, de longe, o melhor filme da saga!
No filme, Bella e Edward se casam  - para a tristeza de Jacob - e vem passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro! (falei do vestido da Bella aqui)
E é aqui, em terras brazucas, que o casal finalmente tem a sua tão esperada noite de amor. Mas nem adianta se animar, porque o filme não tem cenas calientes entre o vampiro e sua amada. As cenas foram cortadas devido a classificação etária do filme. (#todaschora)
E durante a lua-de-mel o casal tem uma surpresa totalmente inesperada: Bella fica grávida. E é a partir daí que o filme começa a ficar mais agitado, com a tensão entre vampiros e lobisomens e o drama da gravidez de Bella.
Amanhecer consegue misturar romance, um pouco de ação e até arrancar algumas risadas da gente com algumas tiradas engraçadas. E é, de todos os filmes da saga, o mais fiel ao livro. Além disso, o filme conta com uma ótima atuação de Kristen Stewart.

Não coloquei cotação, porque seria injusto, já que para mim o filme foi ótimo. Mas eu sou fã. Para quem não é fã da saga, acredito que o filme não vá ser tão bom assim, e que alguns irão até preferir o filme anterior (Eclipse).

Agora, uma coisa eu garanto: até quem não gostou vai querer ver a continuação, porque o filme acaba de uma maneira totalmente inesperada! Rezando pra que 2012 chegue logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...