segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acessórios no SAG Awards

Agora é hora de ver todos os detalhes do SAG Awards - aquela bolsa maravilhosa, aqueles brincos de diamantes, pulseiras e até os esmaltes dejesos, tudo o que faz a diferença no resultado final do look!  (e uma salva para o zoom e para as fotos em alta resolução, pois se não fossem eles, esse post jamais existiria!)
No quesito bolsa, a clucth foi a preferida das celebridades no SAG Awards. E tem para todos os gostos: com cristais, como a de Natalie Portman e Emily Blunt; brilhosas como as de Lea Michele e Kaley Cuoco (destaque para as unhas da Kaley, lindas!), mais básicas e com aplicações de pedra como as de Stacy e Ashlee e, para as mais modernas, tem os modelos usados por Kyra, Sofia e Emma (a dela, assim como sua roupa,  é Alexander McQueen).
E além da bolsa, para complementar o visual, nada melhor do que aquele belo par de brincos,  anéis e pulseiras! As joias poderosas, do brinco Lorraine Schwartz de Sofia Vergara combinando com a roupa ao bracelete de ouro com diamantes de Rose Byrne, são objetos de desejo de qualquer mulher!
E finalizando esse zoom geral, os detalhes dos vestidos de Jayma e Jane. Paetê+renda é a dupla do momento, e esse decote com aplicação de pedras, me diz, tem como não amar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...