segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Os looks do SAG Awards

O Screen Actors Guild Awards é uma premiação anual promovida pelo sindicato americano de atores, onde alguns membros (selecionados  ao acaso pelo sindicato) são habilitados a votarem nas melhores performances. Ou seja, é um prêmio no qual os próprios atores escolhem os melhores atores. Acho digno.
A premiação foi transmitida ontem, ao vivo, pela TNT e nós ficamos de olho em tudo o que rolou, principalmente nos looks desfilados pelas celebridades no red carpet. Vamos ver?!
As meninas de Glee - que concorria como melhor série de comédia - não fizeram feio no tapete vermelho. Começando por Lea Michele, que arrasou num Atelier Versace cinza. O vestido valorizou o corpo da atriz, com decote e fenda generosos. Só trocaria o sapato, pois acho que esse vestido pede uma sandália. Jayma Mays também estava linda, acho que é a primeira vez que a vejo de preto no tapete vermelho, e a escolha do vestido não poderia ser melhor. Reem Acra de paetês, com uma transparência nas costas que vocês verão no próximo post. Dianna Agron foi a única que me decepcionou. Cabelo e make perfeitos, a cor do vestido é linda, mas o modelo não ornou. Achei simples e esperava mais dela. Para finalizar o time de glee girls, Naya Rivera também apostou no cinza e na pegada sexy, nesse Naeem Khan com decote generoso. Linda!
E olha a gafe da blogueira! No time das glee girls, esqueci da Heather Morris (shame on me), que apesar de linda, não me agradou com esse vestido. Não sei se é o decote, os detalhes em couro, só sei que não curti! Amber Heard, sua linda! Já falamos um pouco sobre  seus looks no tapete vermelho aqui, e alguém me avisa o dia em que ela estiver feia. O Zac Posen com recortes foi uma escolha perfeita para a atriz, que faz o estilo bombshell. Angelina Jolie é aquela coisa irritante de sempre: linda, elegante e com o melhor acessório da noite (aka Brad Pitt). Tem quem ache esse Jenny Packham simples, mas ela precisa de mais o quê com esse rosto? A cota de renda da noite ficou por conta de Stacy Keibler e seu Marchesa, e que cabelo lindo é esse minha gente?! Ah, e ela também entra na disputa de melhor acessório da noite (aka George Clooney).
Ainda na vibe pretinhos nada básicos, a fofa da Emma Stone, linda num Alexander McQueen de comprimento midi. Difícil ficar bem com esse comprimento de vestido, mas Emma sempre usa e acerta. Ashlee Simpson apostou num Jenny Packham com cara de vintage, e mostrou à Madonna como se faz na hora de usar tule. E para finalizar a cota dos vestidos pretos, as atrizes de 30 Rock, Tina Fey, de Versace vintage e Jane Krakowisk de Antonio Berardi. Pretinhos com detalhes que fazem toda a diferença.
Apesar do preto ter dominado o tapete vermelho do SAG, o branco também apareceu. Kelly Osbourne optou pela cor num Badgley Mischka com bordado nos ombros e cinto para evidenciar a sua boa forma. Zoe Saldana está aí para provar que não adianta vestir um Givenchy alta costura para garantir um look bonito. Não gostei e confesso que esperava muito mais dela. Tilda Swinton tem estilo único, o que admiro muito, e faz com que ela se destaque no red carpet. Para a ocasião, a atriz usou um Lanvin off-white e ficou super elegante. Todo mundo aqui tá cansado de saber que sou fã da Kaley Cuoco, e tem como não amar quando ela coloca um vestido no melhor estilo princesa da Disney?! O dito cujo é um Romona Keveza azul "Tiffany", e se fosse branco, daria um belo vestido de casamento. Sempre falo que admiro quem foge do óbvio, e nesse caso foi Rose Byrne, que deixou o vestido de lado e apostou num macacão Elie Saab cheio de paetês. Ponto para ela!
Como nem só de preto e branco vive um red carpet, Michelle Williams elegeu um Valentino vermelho com detalhes em renda. É o tipo de vestido que não fica bem em qualquer uma, mas ficou lindo em Michelle, principalmente por ser condizente com o seu estilo. Emily Blunt apostou num Oscar de la Renta verde de um ombro só e fenda. O vestido ficou ótimo e o look só seria melhor se ela tivesse optado por outro penteado. Kyra Sedgwick seguindo a tendência dos recortes, ficou divina nesse Pucci com caimento perfeito. Natalie Portman usou um Giambattista Valli desfilado semana passada na semana de moda de alta costura. O vestido é bonito, mas ela poderia ter optado por outra cor, mais viva. E para encerrar, Sofia Vergara divina num Marchesa raspberry de cetim. A atriz, como sempre, não tem medo de usar vestidos que acentuem suas curvas, mas também, com um corpo desses, quem teria?

E é isso, daqui a pouco tem outro post com todos os detalhes - make, cabelos e acessórios - do SAG Awards!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...