quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diário da Noiva - #1

Olá!!!
Meu nome é Talita e eu finalmente consegui escrever para o blog!(quase uma frase de alcoólicos anonimos)
Pois é, as meninas me fizeram o convite a muuuuuito tempo, mas sabem como é... a vida é corrida, o tempo não sobra, muito trabalho...sempre mil coisas ao mesmo tempo...eta vida agitada... mas eu ADORO (isso mesmo com letra maiúscula)!
Vou aproveitar que 2012 está começando e vou cumprir uma das minhas resoluções de ano novo ... são muitas esse ano...preciso começar JÁ!!!

Bem, eu sou formada em design de interiores e esse foi um dos motivos do convite, então a idéia era escrever sobre decoração, dicas, tendências...e é sobre isso que vou escrever?Nãoooooooo! (mas quem sabe eu não dou uma fugidinha às vezes)

Vou escrever sobre um outro assunto, que é super bacana também. Sabe o que aconteceu para mudarmos nosso foco? Fui pedida em casamento(pausa para aplausos)!!! E aí as meninas me convidaram para contar minha vida de noiva aqui no blog, mas já tem 6 meses...acreditam? E até agora não escrevi uma linha!!! Que vergonha!!!
A idéia é escrever como está sendo essa minha vida desde então! Já deu para perceber que no marasmo ela não está...então com certeza terei muitas coisas legais para contar e dividir com vocês!
Aliás, o clima de romantismo está no ar, todo mundo vai casar (até rimou)! Agora além do meu, temos outros casórios a caminho, muitos preparativos... temos que correr!!! Em fevereiro teremos o casório da nossa gravidissima Nath (são gêmeos, minha gente) e em março da nossa nutricionista preferida, a Pri!!!! Adoro!!!!
Agora qual será o meu próximo post? Sabe que eu ainda não sei... tô pensando se começo do início ou do meio mesmo!!!! kkkk... temos que inovar!!! Brincadeiras à parte, mas é que são tantas coisas pra contar que acho que terei que sortear!

Beijos e até a próxima,
Talita Barbutti

Nota da blogueira: A Tali é minha amiga de infância, sabe aquela amiga-irmã?! Então, ela é essa amiga. Fomos criadas juntas, crescemos juntas...então, foi uma felicidade só quando ela ficou noiva! Até porque ela passou por poucas e boas antes de encontrar o Antônio (o noivo); aliás, a história deles daria um livro ou um filme. Quem sabe um dia a gente conta essa história por aqui.
A Tali vai escrever o "Diário da Noiva" quinzenalmente, espero que vocês gostem e compartilhem dessa felicidade também!

2 comentários:

  1. Super gostei! Parabéns Tali!!!! Que seja feliz, bem feliz!!! Amo! Beijão paulista Pati!

    ResponderExcluir
  2. Oieee.. meu nome é Georgea e sou amiga da Talita. Primeiro gostaia de paaeniza a Tata pelo casórioo! E depois gostaria de fazer uma propaganda. Se não puder apaguem mas divulguem em outro meio que possa =) Minha mãe faz dia da noiva, cabelos e maquiagem de noivas e madrinhas. Gostaria que vocês antes de fechar com outras pessoas conhecessem o trabalho dela. Mesmo que não fechem pelo menos podem indicar! Tem o site: www.titavidal.com ou deem uma ligada 78511969/99119100 Tita
    Desde já, agradeço a colaboração

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...