quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os looks do People's Choice Awards 2012

O SLMC abre a cobertura de red carpets 2012!

Ontem aconteceu o People's Choice Awards 2012, só que a transmissão começou meia-noite, ou seja, impossível para a blogueira aqui assistir e fazer aquela cobertura live pelo twitter e facebook, então só me restou gravar a premiação (thanks Sky!) e fazer aquela resenha dos looks hoje. E pelo visto, começamos muito bem essa temporada de red carpets, cada look lindo, olha só:
Tá todo mundo acompanhando a evolução do estilo da Miley Cyrus, ou só eu que estou percebendo isso? A cada premiação que passa, ela está mais linda and bem vestida! Uma das minhas favoritas! Lea Michele é outra que na minha opinião sabe se vestir, adorei esse Marchesa cheio de franjas, só achei que ela podia ter caprichado mais no penteado. Kaley Cuoco é uma fofa, impossível não gostar dela. Vestido lindo, cabelo lindo. Jennifer Morrinson super elegante num vestido que mistura renda, tranparência e franjas. Aliás, repararam que todas estão de vestidos com alguma transparência? #tendência
Julianne Hough, tô apaixonada pelo seu cabelo, viu?! Cor linda, corte lindo. E esse volume, minha gente, como arruma? E vocês podem estar achando o vestido meio sem graça, mas é porque vocês não viram o decote maravilhoso das costas (não consegui foto, sorry). Ashley Greene fazendo um mix de couro com renda num look preto total. Lucy Hale é uma gracinha, mas ainda estou na dúvida se gostei ou não desse vestido meio curto, meio comprido. E Vanessa Hudges sempre com seu estilo boho, que eu tanto amo!
Emma Stone fugiu do dress code e foi de terninho Gucci. Achei digno. Jennifer Lawrence apostou na transparência com esse vestido azul, mas também está no time dos que eu não decidi se gostei ou não. Nina Dobrev me conquistou ano passado com um vestido vermelho divino, daí começa o ano assim? Sério, Nina? Achei que esse vestido não ornou, e o sapato menos ainda #decepção. Em compensação, Chloe Moretz, apesar da pouca idade, nunca me decepciona, e dessa vez não foi diferente, esse vestido Proenza Schouler é lindo e os sapatos estilo boneca completaram o look com perfeição.
Esse vestido da Whitney verde é super bonito, e me lembrou um que a Angelina Jolie usou ano passado, mas o cinto preto não me convenceu. Kristen Bell foi outra que apostou na combinação couro+renda e acertou. Destaque para o scarpin com bico dourado, minha paixão! Alyson Hannigan mostrando que grávidas podem usar vestidos curtos e serem elegantes. Cobie Smulders, seu vestido é bonito, mas acho que faltou um pouco de peito para encher esse decote aí, não?!
Demi usou dois looks no evento, esse Marchesa no red carpet e um outro vestido vermelho em sua apresentação, mas esse é infinitamente mais bonito. Cheryl Burke, não sei quem é você, mas gostei do seu vestido. Kelly Osbourne escolheu um look meio duvidoso. Eu até gostei das cores e da roupa em si, mas acho que não condiz com o evento em questão. E para finalizar, Ginnifer Goodwin sambando na cara de todas com esse vestido rosa neon. Me ganhou pela cor, apesar de não ser o modelo favorito.

Gostaram dos looks? E esse é só o primeiro red carpet do ano; em breve tem muito mais!

Um comentário:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...