quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades esmaltísticas!

- Coleção Festa
Tô há um século para postar aqui essa nova coleção da Impala. Porque foi amor à primeira vista.
São 5 esmaltes cromados nas cores  dourado, vermelho, prata, cobre e cinza. Fica liiindo na unha e tem uma durabilidade bacana - já usei o cinza e ele durou mais de uma semana! (e olha que eu lavo louça). O preço também é bacana, enfim...eu amei a coleção, e vocês?!

- Risqué Technology
De que adianta pintar a unha com um esmalte lindo, se ela está fraca, quebradiça, tem ondulações ou manchas? Pensando nisso, a Risqué desenvolveu uma linha de tratamento, que promete resolver esses probleminhas.
São eles: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam; Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações, Risqué Technology Reparador Noturno para nutrir e fortalecer as unhas e cutículas e  Risqué Technology Cobertura Brilhante que alia a secagem rápida (eles prometem secagem em 30 segundos) com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. O preço sugerido é de R$3,20, mas sobre esses eu ainda não posso dar opinião porque não testei. (e se alguém testou, compartilhe suas impressões aqui!)

- Risqué e Reinaldo Lourenço
Continuando a parceria que deu super certo, Risqué e Reinaldo prometem o lançamento da nova coleção para março, e como sempre, as cores foram apresentadas durante o desfile do estilista no São Paulo Fashion Week.
Como de costume, eles não falam nada sobre a coleção - os esmaltes sequer tem rótulos e nomes. Então só nos resta esperar e rezar pra que março chegue logo.

Gostaram das novidades? Qual a coleção preferida de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...