segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O top 5 dos looks do Globo de Ouro!

Eu não disse que esse ano ia ser recheado de red carpets por aqui?!


Ontem aconteceu o Globo de Ouro, e como foram muuuuuuiitos looks bacanas, eu resolvi fazer um Top 5 dos melhores looks da premiação.
Em 5º lugar, Evan Rachel Wood com um Gucci todo trabalhado nas plumas e paetês. Di-vi-na! A gracinha da Emma Stone (um beijo, Emma) estava linda num Lanvin todo fluido e com um belo decote na frente e por isso conquistou a 4ª posição. Aliás, adorei a combinação de cores. Em 3º lugar, levando a medalha de bronze, Heidi Klum. Porque ela é linda, loira e mãe de 4 filhos. QUA-TRO. Ah, e também porque ela escolheu primeiro esse colar maravilhoso, para depois escolher o vestido em função do colar. #soudessas #quem nunca?
A prata fica com Salma Hayek e seu Gucci exclusivo. Vestido maravilhoso, cabelo perfeito e make lindo. É assim que se monta um look per-fei-to. Confesso que foi difícil escolher o 1º lugar, visto toda a beleza do segundo, e eu tive que levar em consideração diversos quesitos, mas Angelina Jolie já ganha disparada no quesito melhor acessório da noite: Brad Pitt.
Além disso, é inegável que Angie estava impecável nesse Atelier Versace branco com detalhe vermelho. Batom e bolsa combinando com o vestido, e fechando com chave de ouro, um coque para dar aquele toque de elegância.
Qual a sua preferida?

Um comentário:

  1. O vestido mais bonito, na minha opinião, é o da Emma Stone! Adorei o corte e a cor!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...