quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os melhores looks do Brit Awards

Depois dessa pausa carnavalesca do blog, nada como voltar com força total - e com uma cobertura de red carpet.
E enquanto curtíamos um descanso o carnaval por aqui, em Londres, no dia 21, acontecia o Brit Awards 2012.

O prêmio da música mais importante da Europa, teve um tapete vermelho beeem morno, mas mesmo assim, conseguimos selecionar alguns looks bacanas.
Lana Del Rey, musa, é minha mais nova obsessão #pronto,falei. A cantora/modelo estava super elegante com um vestido de ombros de fora Vivienne Westwood. Com cabelo e make simples, ela poderia ter usado e abusado mais de jóias. Acho que um brincão ia ficar digno. Rihanna continua acertando nos looks no tapete vermelho (e investindo no estilo sexy), mas apesar de ter gostado bastante desse Givenchy Couture, as luvas são totalmente dispensáveis para mim. Adele está bonita e elegante como sempre, mas já estou meio de saco cheio de vê-la sempre de preto. Se ela não usa preto porque emagrece (já que ela cansa de afirmar que está satisfeita com o seu corpo), porque será que ela está sempre usando a cor? é promessa? tô confusa, alguém me explica?
Quando Nicole Scherzinger está entre as mais vestidas da noite...bem, você sabe que não pode esperar grande coisa dos looks restantes. Brincadeiras à parte, a cantora e jurada do X Factor(?) apostou num Versace amarelo. A cor favorece a morena, só o cabelo que poderia estar mais incrementado. Esse cabelo chapinha total já deu, né?!
Kylie Minogue, sempre linda, sempre diva, optou por um tomara-que-caia azul YSL. A cor, por sinal, fica ótima em pessoas com o tom de pele da cantora, que estava radiante. Jessie J. deixou o macacão de lado (obrigada, Senhor!) e se jogou na transparência com um Falguni & Shane Peacock vermelho, com uns bordados em pontos estratégicos. Se não fosse o cabelo e a make, que na minha opinião ficou pesada demais para o vestido, seria o meu look preferido.
E para finalizar, a minha favorita da noite: Florence Welch. A cantora não usou 1, mas 3 looks lindos - todos Alexander McQueen. Sou fã do estilo da cantora e acho que ela segura como ninguém as criações do saudoso estilista.

E num red carpet morno como esse, a gente quer saber: qual o seu look preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...