segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os (melhores) looks do Oscar 2012

E agora vamos ao que interessa: os vestidos mais bonitos do Oscar 2012. E como era de se esperar, o red carpet estava recheado de looks lindos, confesso que foi difícil escolher meu preferido (acho que até agora não consegui me decidir). Vamos conferir?
Dessa vez não teve uma cor que reinasse absoluta. Como sempre, o LBD esteve presente no tapete vermelho, começando por Angelina Jolie. Eu sei que Angie de (Versace) preto não é novidade, mas olhe para a foto e me responda: tem como ela ficar mais linda? E a super fenda do vestido? #sambandonanossacara. Sandra Bullock optou por um Marchesa preto e branco com bordados dourados. Lindo e elegante, o vestido ainda tem um decote drapeado nas costas. Rose ByrneAna Farris assaltaram o closet da Liza Minelli e foram para a premiação. Aliás, os cabelos também estão parecidos, será que elas combinaram?
O branco também teve sua cota na premiação. Gwyneth Paltrow foi bem minimalista de Tom Ford e mostrou que a onda da capa com vestido veio para ficar. A apresentadora do E!, Giuliana Rancic arrasou com vestido de tule bordado (que me parece ser um Marchesa), afinal, tem que estar muito bem para poder gongar o vestido alheio, né?! Fiquei tão apaixonada pelo visual de Milla Jovovich! Além do vestido (Elie Saab) ser maravilhoso, o penteado + batom vermelho deram ares de diva à atriz. Bingbing Li apostou - e acertou - no tomara-que-caia bordado.
Com um dos looks que eu mais amei, Jessica Chastain estava divina de Alexander McQueen. preto+dourado=amor! Ellie Kemper se jogou com força no brilho com esse tqc Armani Privé, que combinou (propositalmente ou não) com a cor de seus cabelos, além de combinar com os acessórios também. Stacy Kiebler, a (sortuda) namorada de George Clooney, foi de Marchesa dourado, eu gostei mas não usaria. Achei esse vestido da Jude Greer super elegante, e como eu falei anteriormente, preto mais dourado é amor eterno.
E se antes os vestidos nude e afins eram quase que unanimidade nos tapetes vermelhos passados, nesse ano eles perderam força, mas não deixaram de ter suas representantes. Cameron Diaz dividiu opiniões com esse tqc Gucci. Sou do time das que gostou, achei que o vestido ressaltou a boa forma da atriz, q ainda assim ficou elegante. Como sempre, Jennifer Lopez exibiu um look sexy, daqueles que só ficam bem nela e ponto. Eu adoro a Melissa McCarthy e ela acertou em cheio na escolha do vestido, que além de favorecer sua silhueta, ficou chique. E eu só coloquei Kristen Wiig aqui para, mais uma vez, mostrar à Madonna como se usa tule.
É claro que as damas de vermelho também estavam presentes na premiação. Jane Seynor escolheu um modelo brilhoso e decotado. Já Natalie Portman - linda - toda retrô num vestido vintage Christian Dior. A fofa da Emma Stone usou um  Giambattista Valli que me lembrou muito um vestido usado por Nicole Kidman em algum Oscar passado. E a nossa "Marilyn" Michelle Willians, fiel ao seu estilo romântico com esse tomara-que-caia Louis Vuitton, deu um charme a mmais à produção com esse broche de laço que vimos no post anterior.
Princesa. Essa é a palavra certa para definir o look de Penelope Cruz. O Armani Privé azul parece ter saído direto de um filme da Disney, e ficou perfeito com a maquiagem e o penteado usados pela atriz. Leslie Mann fez o estilo sexy com um tqc Roberto Cavalli, e apesar de eu adorar rabo de cavalo, acho que o evento pedia um penteado mais rebuscado, se é que você me entende. Adorei a cor do vestido da Missi Pyle, embora o modelo não seja o meu preferido. Sempre acho que louras ficam bem com essa cor. E fechando o nosso red carpet do dia, Berenice Bejo, atriz do filme "O Artista", seguindo à risca a tendência dos tons pastel, com esse Elie Saab todo bordado - e combinando com a bolsa. 
Ah, e para encerrar o post, compartilho algumas coisas que observei:
- dourado is the new black;
- os vestidos com cauda estão em alta;
- a clucth continua soberana no tapete vermelho;
- o batom vermelho deu lugar ao "nude" ou "cor de boca"
- Angelina Jolie (apesar de magra) é uma das mulheres mais bonitas do mundo.


E fiquem ligados, porque amanhã tem post com os looks das famosas festas pós-Oscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...