terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os looks das celebridades nas festas pós Oscar

E como é de praxe, depois da cerimônia do Oscar, as celebridades se jogam nas after parties, e é claro que nós ficamos de olho nos looks para postar por aqui.
Duas das mais famosas festas pós Oscar são a da revista Vanity Fair e a realizada pelo Sir. Elton John em parceria com a Chopard. E posso falar? Gostei mais dos looks dessas festas do que os desfilados no tapete vermelho do Oscar!
Como são muuuuitos, primeiro veremos os da festa da Vanity Fair, e no próximo post a gente mostra os outros. Vamos ver?
Na festa da Vanity Fair, o vermelho foi a cor preferida das mulheres, começando por Claire Danes, toda romântica de Valentino. A musa Diane Kruger optou por um decotado Calvin Klein. Já Rosie Huntington-Whiteley surgiu elegante (como sempre) num modelito Antonio Berardi. A grávida Molly Sims acertou ao escolher um modelo soltinho, porém marcado na cintura, evidenciando a barriguinha.
A atriz Kate Hudson mostrou que está antenada e apostou num tomara-que-caia franjado. Por um milagre, Salma Hayek não está com um vestido que acentue suas curvas, e quer saber? eu gostei! Cameron Diaz trocou o tqc nude do Oscar por um Victoria Beckham tangerina (eu sempre acho que ela fica muito bem com essa cor). E Jennifer Lopez seguiu a mesma linha sexy de seu vestido do Oscar, só que dessa vez o modelito é Zuhair Murad Couture.
E é claro que os pretinhos nada básicos também estiveram presentes na festa da revista. Elizabeth Olsen elegeu um vestido Dior discreto, enquanto Zoe Saldana e Emma Stone apostaram na tranparência, com modelos Marios Schwab e Chanel, respectivamente. Já Olivia Wilde preferiu um Gucci discreto, e o detalhe das borboletas na cintura é lindo!
A cota metalizada da noite ficou por conta de Amy Adams. A atriz/cantora Miley Cyrus, que deu pinta nas duas festas, estava linda de Roberto Cavalli com detalhes florais bordados, e para completar estava com cabelos e make perfeitos! Mas, apesar do vestido ser lindo, achei que ela poderia ter escolhido um modelito mais jovem; esse ficou maduro demais, se é que vocês me entendem. Victoria Beckham, que não é boba nem nada, aproveitou a festa para promover sua marca (quem nunca?), já que usou um vestido de sua última coleção e confessou no twitter que é o seu modelo favorito. Selena Gomez deixou Justin Bieber em casa, e foi com um Dolce &  Gabbanna todo bordado, puro glamour! A cada dia que passa, admiro mais as escolhas de Selena para o red carpet.
Eu admiro quem sai da zona de conforto e assume riscos. E foi exatamente o que essas três lindas atrizes fizeram. Lily Collins parecia uma princesa com esse vestido Monique Lhuillier E olha só que surpresa ver Kate Beckinsale nesse Atelier Versace com recortes! A atriz, que é adepta a vestidos mais dramáticos, dessa vez apostou num look mais sexy. Curti! Como eu adoro a maneira como Kate Bosworth se veste! Sempre fico babando por seus vestidos, e dessa vez não foi diferente, já que a atriz estava linda de Prabal Gurung. Paula Patton botou as pernas de fora e eu adorei esse vestido (?) preto com prata. Outra combinação de cores certeira. E para finalizar, Katie Holmes, uma das minhas preferidas do evento, com um vestido de um dos meus estilistas preferidos: Elie Saab. Linda, como uma princesa.
de tule com aplicações azuis. Já que no Oscar sentimos falta de looks dramáticos, Elizabeth Banks ouviu as nossas preces e foi ao evento com esse Chadwick Bell. Eu simplesmente amei a combinação do verde com azul. E eu adorei esse look com cara de retrô da January Jones. Além da saia e da blusa serem lindas, a combinação das cores foi perfeita, deixando o visual harmônico.

E aí, qual o seu look preferido da Vanity Fair Oscar Party?

Um comentário:

  1. Rosie Huntington-Whiteley, Seleninha e J.Lo estavam belas, mas se tem um vestido que eu definitivamente copiaria para mim, é o da Salma Hayek!! Ideal para quem não tem um corpão como o dela, hehehe, mas se eu tivesse, estaria com um justinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...