quinta-feira, 15 de março de 2012

Os looks de Jennifer Lopez na nova temporada de American Idol

Que eu adoro American Idol (e Steven Tyler) todo mundo já sabe, pois já falei sobre isso aqui. E é óbvio que um dos motivos pelos quais eu assisto o programa é ela: Jennifer Lopez.
Não só porque eu era super fã na época de Jenny from the block, mas porque acompanhei o amadurecimento de J.Lo, tanto na carreira de cantora/atriz quanto no red carpet. E se tem uma celebridade que consegue ter uma pegada sexy com elegância, é ela!
Jennifer sabe como ninguém valorizar suas curvas sem parecer periguete. Acho digno! Afinal, a jurada do American Idol, apesar do corpinho de 20, tem 2 filhos e (pasmem!) 42 anos. (#todasrezamparachegaraos42assim)
Nessa temporada do reality musical, J.Lo tem abusado dos shorts de alfaiataria (esse look Valentino é um dos meus favoritos) e de vestidos justos. A novidade ficou por conta desse look estampado que ela usou logo no comecinho da temporada, um longo azul lindo. E olha os sapatos! Acho que Jennifer tem a maior coleção de Louboutins que eu já vi.
Os cabelos de Jennifer são um caso a parte. Quem acompanha o programa sabe que a cada episódio, ela aparece com um penteado (e roupa, claro) diferente. E quanto à maquiagem - sempre impecável, muitos cílios postiços e iluminador! E vez em quando, para variar da boca nude, ela lança mão de um batom vermelho, no melhor estilo diva.
Como por aqui o programa ainda está no meio da temporada, com certeza veremos mais looks bacanas de Miss. Lopez! Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...