terça-feira, 3 de abril de 2012

Elas usam: Stella McCartney

Depois de emplacar 2 hits nos red carpets de 2011, parece que Stella McCartney vai repetir o sucesso esse ano.
Para quem não lembra (ou não sabe), ano passado 2 modelos de vestidos de Stella foram os mais usados pelas celebridades nos tapetes vermelhos e em capas de revistas.
O primeiro a conquistar o coração das celebridades (e o meu) foi o Bicolor Octavia, mais conhecido como miracle dress. Isso porque devido a lateral preta, ele cria uma ilusão de ótica, que ressalta as curvas. fazendo com que a pessoa pareça ter uns 2 quilos a menos.
Depois, Stella foi uma das responsáveis pela volta do poá, com sua coleção Fall 2011. O vestido de mais sucesso da coleção foi esse modelo preto que combina o poá com transparência. De Kate Winslet à Sabrina Sato, o modelo arrebatou celebridades e figurou diversos editoriais e capas de revistas.
Aliás, a coleção da estilista dedicada ao poá era incrível, daquelas que dá vontade de ter todos os looks desfilados na passarela.
E parece que em 2012, a estilista vai conquistar novamente os tapetes vermelhos com os vestidos de sua coleção de Primavera 2012.
LeAnn Rimes, Brooklyn, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow, entre outras celebridades, já desfilaram modelitos da coleção, que conta com arabescos-ondas que abrem vãos nas peças; suavizando ao tempo em que dão uma carga sexy típica da marca. O vestido de LeAnn (primeira foto), por sinal, é um dos meus favoritos dessa coleção, que ainda conta com roupas esportivas e peças no estilo pijama.

Vale ressaltar que várias celebridades admiram (e usam) Stella McCarteney por ela ser ecologicamente correta: nada de peles em suas coleções; e couro só se for sintético.
Dando o exemplo.

2 comentários:

  1. O "vestido milagroso" é incrível mesmo! Ficou lindo na Kate, só não consigo entender por que a Angélica iria querer um desses... x)

    ResponderExcluir
  2. Também gosto desse vestido na Kate, Ana. Acho que ela ficou linda com ele!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...