sexta-feira, 13 de abril de 2012

WishList: Inverno

Olha o outono/ inverno aí gente ....


Estava procurando algum tempo coisas que eu achasse interessante e novidade para colocar na minha wishlist outono/inverno, mas por incrível que pareça somente 3 coisas chamaram muito a minha atenção...  aí vai...



1 - Bota da Soulier - Gente olha que botinha linda!!! Estou apaixonada! Se eu me lembro bem o preço estava por volta de R$ 150,00.

2 - Vestido Estampa Rio Decor da Cantão - Mais um vestido lindo da Cantão, com decote em U. Lindooooo!!! Não é barato, mas vale à pena! R$ 299,00

3- Casaco de Tricot Estampa Bicho Cantão - Casaco levinho, fininho e chiquérrimo - R$299,00.

Quando eu encontrar mais coisas que gostaria de consumir imediatamente coloco aqui no blog!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...