segunda-feira, 21 de maio de 2012

O melhor do Billboard Music Awards 2012

Na noite de domingo aconteceu o Billboard Music Awards 2012, e eu poderia mostrar apenas os melhores looks (e vou) como de costume, mas foi uma cerimônia tão bacana, tão emocionante, que resolvi ir além da moda e falar um pouco de música também. 
O momento emocionante ficou por conta da homenagem à Whitney HoustonO tributo feito por John Legend e Jordin Sparks foi lindo e levou muita gente às lágrimas (eu!).  Legend cantou Greatest Love of All, e depois Sparks interpretou I Will Always Love You lindamente. Aliás, a cantora, atriz e ex-American Idol aparece ao lado de Whitney no filme “Sparkle, que será lançado em agosto deste ano.

A cerimônia contou ainda com apresentações de Katy Perry, a boyband inglesa The Wanted, os malucos do LMFAO, Justin Bieber, Carrie Underwood, Kelly Clarkson, Chris Brown e muito mais! Acho que fazia tempos que eu não via um Billboard Awards com tantas apresentações legais.
Os grandes vencedores noite foram: Adele com 12 prêmios, LMFAO com 6, seguida de Lady GaGa com 4 e Coldplay também com 4.
Agora, no quesito white carpet, Katy Perry estava bonita, vestindo combinando com o cabelo e tal, mas quem levou o prêmio de melhor look foi Taylor Swift. Atendendo às minhas orações, Taylor saiu da mesmice (leia-se nude), apostando num Elie Saab vermelho. A maquiagem com olhos marcados e o cabelo liso completaram o visual divinamente. Podem me julgar, mas eu gostei da Miley Cyrus. Tá, tirando o cabelo, que estava meio "senhora", achei moderno, achei sexy, achei digno! Zooey Deschanel é uma fofa, sou fã de tudo o que ela faz, menos de ter colocado essa meia preta para estragar (e pesar) o look.  E não faço ideia de quem seja Chrissy Teigen, mas gostei do vestido meio futurista.
Alicia Keys de uns tempos pra cá está numa vibe meio minimalista, acho elegante. Agora, além de linda, Carrie Underwood está parecendo uma princesa com esse vestido Oscar de la Renta! Amei muito! E a bolsa rosa com pedras? Coisa mais linda! E para finalizar, Julianne Hough com o look que eu menos gostei da noite. Talvez porque esse vestido me lembre uma toalha enrolada, mas só talvez.

Qual o sua apresentação favorita e o melhor look do Billboard Awards 2012? Contaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...