quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os looks do prêmio contigo

Já que eu perdi o red carpet que eu mais amo - Baile do Met, e quase nunca posto looks das famosas brazucas, mais por escassez de looks bacanas do que outra coisa, achei digno postar sobre o Prêmio Contigo, que aconteceu ontem no Copacabana Palace, aqui no Rio.
Camila Pitanga foi a minha eleita como melhor look da noite. Vestido lindo, digno de estrela de Hollywood, cabelo e make perfeitos, Camila é o exemplo de beleza e elegância. Giovana Ewbank também estava muito bonita, mas eu confesso que ando meio cansada desse combo renda+transparência+paetê. Outra que apostou esse combo foi a Fernanda Vasconcelos, mas essa maquiagem não ornou. Achei que pesou o visual. Marina Ruy Barbosa é uma linda, e eu amei esse vestido (acho que é Pat Bo.), só o cabelo que deveria estar preso para valorizar a renda do vestido, mas como ela tem um cabelo divino, a gente deixa passar.
Eu geralmente não gosto dessas meninas que usam roupas que as deixam parecendo mais velhas, mas a Bruna Marquezini estava tão elegante, que eu curti o look! Pra mim, tá no top 3 da noite! Giovanna Lancelloti acertou na roupa, no sapato, no make...mas errou no penteado. Não fosse isso, seria uma das minhas preferidas da noite. Fê Paes Leme ousou com um vestido de couro dourado - a cara da riqueza - mas esse sapato...really? Pesou demais no visual. E Maria Clara Gueiros, que não é boba nem nada, escolheu um paetê nosso de cada dia e acertou.
E para encerrar a cobertura do tapete vermelho tupiniquim, Luiza Brunet com esse coque que pelamordedeus (e eu também não gostei desse vestido, sei lá, achei estranho) e Paola Oliveira abocanhando o troféu framboesa de pior look da noite! Alguém me explica o que é esse vestido com esse sapato e esse cabelo de "acordei e vim pra festa"? Grata.

E vocês, gostaram do tapete vermelho brazuca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...