sexta-feira, 1 de junho de 2012

Na cabeceira: Um dia

Eu gosto de histórias de amor. Das que me fazem rir, chorar, sofrer e torcer pelo final feliz. E se você também é dessas, eu recomendo o livro Um dia.
O livro, escrito por David Nicholls, conta a estória de dois personagens, Emma e Dexter, ao longo de 20 anos, mostrando sempre um dia (15 de julho) de cada ano da vida dos dois. Separados ou juntos. 
O que eu mais gosto nesse livro, é que ele é diferente do que estamos acostumados a ler por aí. E surpreendente. E eu adoro livros que me surpreendam.

E pra você, que achou o título conhecido, ele realmente é, pois o filme ganhou uma adaptação para o cinema, que conta com Anne Hathaway no papel de Emma e Jim Sturguess interpretando Dexter.
Apaixonante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...