segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os looks do MTV Movie Awards 2012

Ontem a noite rolou o MTV Movie Awards 2012, e é claro que nós ficamos de olho no red carpet da noite e separamos os melhores looks (outros nem tanto) para mostrar aqui no blog.
O que mais chamou atenção no evento foi a preferência da mulherada pelo peplum dress. Ele definitivamente reinou (e se destacou) no tapete vermelho; da elegante Charlize Theron à moderninha Emma Watson, o peplum mostrou que veio para ficar. Destaque para a fofa da Emma Stone, que para mim foi o melhor look da noite.
Gostei bastante do look da Kristen Stewart, principalmente do cabelão solto e cheio de ondas. Agora eu amei mesmo esse macacão Elie Saab que a Elizabeth Banks usou. Com um visual lindo, elegante e moderno, ela estava impecável. Jennifer Aniston, embora não tenha me surpreendido em ir de preto, estava linda de vestido de couro, e que corpo essa mulher tem! Eu realmente adorei esse look da Leigthon Meester, apesar de saber que muitas pessoas não irão gostar. Achei so fresh so clean,  jovem, chique e a cara da primavera (mas não curti essa franjinha não).
Agora veremos os looks meio duvidosos. Começando pela cantora Ciara, ela não estava feia, mas também não estava linda. Achei o look normal, ok. Já no caso da Jessica Biel, gostei do vestido Chanel branco, cor rara nos tapetes vermelhos, e o toque de cor que as sandálias proporcionaram, mas esse cabelo de chapinha não ornou. Acho que um coque bagunçado ficaria melhor. Esse vestido da Mila Kunis não é feio, é até bonito, mas não tem alguma coisa estranha? Não sei explicar, acho que pode ser o cabelo muito sem graça, ou a maquiagem. Não curti. E fechando os looks da noite, Lucy Hale com um colorblock duvidoso. Achei que o vestido deu uma envelhecida, ficaria melhor numa senhora, e não numa atriz de 20 e poucos anos.

E vocês, qual o look que mais curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...