segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os detalhes do MTV Movie Awards 2012

Não adianta. Em todo tapete vermelho sempre há alguma coisa que chama a nossa atenção. Um penteado bacana, um sapato diferente, uma make mais elaborada, sempre tem algo que faz nossos olhos brilharem e nossos corações desejarem. Então nesse post reuni todos os detalhes do tapete vermelho do MTV Movie Awards 2012, que não passaram nem um pouco despercebidos. 
Não sei se curti esse anelismo todo da Ciara, mas a trança da Shailene  fez com que eu desejasse que meu cabelo crescesse da noite para o dia, para sair assim amanhã.
Essa cluctch da Nikki Reed de oncinha com formas geométricas em dourado é linda, super diferente e deu um tchan no look. Eu sei que o sapato da Kat Graham não é dos mais lindos, mas gostei da cor, e fiquei indignada com a altura! E nada como um super zoom para ver que o peplum da Emma Watson foge do básico, com inspiração nas roupas esportivas.
E para as loucas por sapatos, olha que lindos! O scarpin da Elizabeth Banks é um luxo e esse Brian Atwood da Emma Stone é uma graça, assim como a dona.
No quesito maquiagem, os olhos marcados de Elizabeth Banks e K-Stewart chamaram a atenção, realçando os belos olhos das atrizes. Achei o coque da Banks muito chique e adorei o cabelão chocolate da Kristen, mas quem ganhou no quesito make e cabelo foi a Emma Stone, com um coque torcido impecável e uma make bem simples: delineador e batom rosinha. Tem como errar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...