quarta-feira, 20 de junho de 2012

Semana Emma Stone de estilo

Enquanto aguardamos ansiosamente a estreia de "O espetacular Homem Aranha" por aqui, Emma Stone está divulgando o filme pelo resto do mundo, o que significa muitos looks lindos pra gente admirar (e é claro, se inspirar).
Emma é uma fofa que usa looks igualmente fofos. Adoro quando ela usa esses vestidos coloridos  e estampados, é jovem, é atual, é coisa linda de se ver. O meu preferido é esse laranjão, que ela usou com scarpim com estampa pied-de-poule, combinando perfeitamente com o detalhe preto e branco do vestido.
Mas é claro que como toda mulher, Emma tem seus dias de mulher fatal, deixando a fofurice de lado. Olha só o decotão desse macacão lindíssimo e a transparência do vestido Gucci: ambos dão um toque de sensualidade na roupa, porém sem perder a elegância. Uma coisa que me chama atenção no estilo de Emma é que (assim como eu), ela gosta de misturar as cores, o que não é para qualquer um, mas ela o faz muito bem, como podemos ver nesse último look, onde o colar turquesa e o scarpim vermelho dão um pouco de vibração ao visual, que sem eles seria sóbrio demais. 
Outra coisa que me chama a atenção é que a cada aparição da atriz, ela está com cabelos e make diferentes. Do rabo-de-cavalo ao coque, Emma capricha nos penteados, sempre condizentes com o estilo da roupa, assim como a maquiagem. Como ela é fã de olhos marcados (o delineador estilo gatinho é um dos seus favoritos), Emma opta por batons cor de boca ou rosa clarinho. Mas é claro que de vez em quando a bela ousa com um batom pink, ou o bom e velho atual vinho.

E vocês, curtem o estilo da Emma? Nós continuaremos de olho nos looks, e quem sabe rola uma parte 2 por aqui ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...