quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tudo o que você não deve dar no Dia dos Namorados

O que você não deve dar para a sua namorada!


Estava pensando no que queria para o Dia dos Namorados, mas dando uma olhada nas lojas, só pensava "isso eu não quero" ou "tomara que ele nem veja que isto existe", por esse motivo fizemos uma lista ao contrário, para te ajudar a não ser lembrado por ter dado um presente que não acrescentou em nada a vida da sua namorada!

A primeira coisa é evitar essas almofadas gigantes... é impossível combina-las com o quarto, com a casa, com o planeta! Imagina ganhar uma almofada escrita "EU TE AMO" em letras garrafais?! Tudo bem é fofo, mas deixa .... para dar para alguém que você odeia! Ou ganhar uma almofada que imita um toco de árvore com as iniciais de vocês?! Pelo amor de Deus.... não! Não e não... só se você quiser terminar... aí é um bom motivo!


Outra coisa horrível é ganhar despertador, parece que você esta dizendo que a namorada é preguiçosa, dorme demais... imagina ganhar um despertador ainda em formato de liquidificador. A namorada espera um pouco ou se mata na mesma hora?!


Aí gente e livro de auto-ajuda?! Se esses livros já são chatos para você sozinho imagina para ajudar um casal?! Ninguém merece! Esquece, esquece e esquece.... procura uma terapia de casal... é mais chique!

Nada de camisas de time! Com certeza se ela quiser virar uma torcedora ela vai comprar a camisa, ou pedir em outra ocasião!

E nada de formas de bolo, liquidificador, batedeira.... deixa isso para a lista de casamento... se você conseguir chegar até lá! ;)

Tem mais alguma dica?! Manda pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...