sexta-feira, 6 de julho de 2012

Semana Blake Lively de estilo

Pra quem está com saudades de Serena Van der Woodsen e enquanto Gossip Girl não volta com o final de temporada mais aguardado de todos os tempos (#exagerada), nada como acompanhar Blake Lively com seus looks lindos na divulgação de seu novo filme - Savages.
E não é exagero falar que a atriz vem arrasando com seus looks. Que Blake é linda, todo mundo sabe. Mas diferente de outras atrizes, Blake não tem personal stylist - o que me faz admirá-la ainda mais, cada vez que a vejo linda assim num red carpet.
E entre tantos looks bonitos, fica até difícil escolher meus favoritos. Adorei o terninho vermelho, achei elegante e sexy. E esse Jenny Packham clarinho é o meu preferido entre os curtos usados por Blake. Não curti esse vestido rosa, muito barbie pro meu gosto (e não é por causa da cor). E menção honrosa ao sapato usado com o vestido azul: coisa mais linda! Aliás, Blakuxa tem uma coleção de sapatos de dar inveja a qualquer uma!
Taí uma coisa que eu nunca pensei que aconteceria: eu gostar de uma loura com vestido amarelo. Sempre implico com a cor em louras, acho que amarelo fica lindo em morenas (tipo Beyoncé), mas Blake ficou super bonita, ainda mais por ter combinado o vestido com acessórios turquesa. Combinação infalível.
E dessa vez eu deixei o melhor por último. Blake A-RRA-SOU com esse tomara-que-caia. Ouso dizer que para mim, foi um dos melhores looks dela de todos os tempos, e com certeza vai entrar para o seu Top 10. Tá rica, tá diva, tá old Hollywood. Sem dúvida, o look mais bonito dessa temporada de divulgação de Savages.
E é claro que eu não poderia deixar de falar do cabelo mais cobiçado do mundo (depois do da Gisele B., claro!)
Então, aqui estão 4 penteados para nos inspirarmos: coque bagunçado, cabelo estilo princesa, rabo de cavalo com trança espinha de peixe e o meu preferido, todo ondulado, combinado com delineador preto e boca vermelha, no melhor estilo diva hollywoodiana.
Pra guardar na pastinha de inspiração =)

E você, curtiu os looks da Blake?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...