segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sessão pipoca: Para Roma, com amor

Mais um filme do Woody Allen


O novo filme de Woody Allen se passa em Roma e conta histórias bem interessantes - a primeira delas é de uma turista que se apaixona por um italiano, e convida os pais para conhece-lo (no caso, o pai é o próprio Woody Allen - e eu já estava com saudade de vê-lo resmungando nas telas do cinema);
A segunda história é de um casal italiano, recém casados que viajam à Roma, enquanto ela se perde nas ruas da cidade, o marido tem bons momentos com uma prostituta (Penélope Cruz); a terceira história é de um jovem casal que ao receber uma hóspede tem uma prova de fogo e a quarta e última história é de um homem de classe média que um dia acorda e esta muito famoso.
As histórias não se cruzam, não apresentam grandes surpresas, mas dá para conhecer um pouquinho de Roma e se divertir. Mas confesso que me bateu uma grande saudade de "Meia Noite em Paris" e de "Match Point". 
E a pergunta que ficou na minha cabeça vendo o filme foi: Quando será que o Rio de Janeiro será o cenário para as histórias de Woody Allen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...