terça-feira, 26 de abril de 2011

Now Playing...Jessie J

Jessica Ellen Cornish - mais conhecida como Jessie J - é uma cantora britânica que começou a "aparecer" somente em 2010, mas que já fazia parte do meio musical há tempos. Compositora desde os 17 anos, escreveu letras para cantores famosos, como Miley Cyrus (Party in the USA) e Chris Brown, além de ter saído em turnê com artistas high-profile como Macy Gray, Sugarbabes, Girls Aloud, Chris Brown, Jools Holland, Cyndi Lauper e Taio Cruz.


Em 2010, lançou seu primeiro single Do it Like a Dude, conseguindo mais de 1 milhão e meio de acessos no You Tube. Porém, a música que me conquistou e me fez escrever este post foi Price Tag, que conta com a participação do rapper B.O.B. e foi produzida pelo Dr. Luke. A música é uma graça, com uma mensagem bacana, assim como a maioria das músicas de seu álbum de estreia Who You Are.


A faixa de trabalho atual é Nobody's Perfect, cujo clipe - lindo, por sinal - remete à história de Alice no País das Maravilhas. 
Eu estou completamente encantada com a Jessie. Ela é uma mistura de Gewn Stefani, Katy Perry e Rihanna, só que com uma voz estilo divas do soul. 
Certeza que ainda vamos ouvir falar muito dessa menina!

Quem gostou da Jessie e quer conhecer um pouco mais sobre ela, é só acessar seu my space. Lá tem videos, novidades e muito mais!

3 comentários:

  1. Eu gosto dela também, gosto do vozeirão e da intensidade que ela coloca em suas interpretações... Além das duas canções que você citou, também adoro "Casualty of love".

    ResponderExcluir
  2. É Ana, também gosto dessa música! Na verdade, achei o CD dela bastante bom, gostei de todas as músicas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. I ♥ Jassie J , sou fanatica por ela , muito linda ><

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...