segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os melhores looks do Kids Choice Awards 2011!

Esqueça o glamour do Oscar e do Baile do MET. O Kids Choice Awards é uma premiação onde o dress code não é bem definido, mas muito flexível. Short, calça, saia, vestido...tudo é válido nesse orange carpet onde estrelas da Disney brilham mais do que tudo e todos.

Separei os looks mais bacanas, que aliás estão com uma cara de Rio de Janeiro...incrível! Adoro quando as celebridades usam looks usáveis por nós, simples mortais.
Lembrando as fotos são clicáveis e ampliáveis ; )
Eu já virei fã da Selena Gomez. Ela sempre acerta em suas escolhas para os red carpets, e o que eu mais gostei, foi que ela combinou o look by Christian Cota com essas sandálias azuis! O toque de cor ornou, e para mim foi o melhor look do evento! Heidi Klum é aquilo, até com um little black dress Gucci fica diva. Não sei o que Paris Hilton fazia lá, mas gostei muito do seu vestido Opening Ceremony. A cara do verão.

As irmãs Kardashians também estavam bem lindas. Enquanto Kim optou por um tomara-que-caia cheio de babados no quadril e nada piriguety (o que me surpreendeu!), Kourtney apostou no longo fluído de cor vibrante, que contrastou com os cabelos negros, me fazendo querer ter nascido morena em vez de loura. E para finalizar, eu não poderia deixar de postar esse vestido da Fergie feito com Lego! Além de lembrar a minha infância, achei super criativo e de acordo com a música The Time (Dirty Bit) (para entender, tem que ver o clipe, que eu já falei aqui). Lembrando que é válido para ela, que é cantora e estava fazendo uma performance. Não dá pra sair desfilando de Lego por aí!

Qual o look do Kids Choice Awards preferido de vocês?

3 comentários:

  1. É impressão minha ou tem umas mechinhas loiras no cabelo da Selena Gomez? Ah não, não pode, ela é uma das minhas it girls prediletas, não pode me decepcionar assim... Adorei o look dela, mas tenho quase certeza que já vi a Emma Watson usando um vestido muito parecido com essa blusa dela. E também gostei da Kim Kardashian...

    ResponderExcluir
  2. Gente, nem tinha reparado que ela esta ficando loira ....

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...