segunda-feira, 6 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011: melhores looks!

Aconteceu ontem, na Califórnia, o MTV Movie Awards 2011. O evento não é o meu red carpet favorito, mas sempre vejo a premiação pra depois poder postar os looks aqui (ok, confesso que a parte que mais me interessa é sempre o trailer do próximo filme da saga Crepúsculo).
Voltando aos looks, foi um red carpet recheado de minis, com destaque para a Balmain, que foi a escolha (certeira) de três celebridades, e coincidentemente os meus 3 looks favoritos. (ok, não é coincidência, eu amo a Balmain).
Morta e enterrada com esse Balmain da Kristen Stewart. Porque , não basta ser a namorada do muso do blog, tem que vestir também um dos designers preferidos da blogueira! E os detalhes do vestido são incríveis (clica na foto que ela amplia!). Leighton Meester, deixou os cabelos da nossa bicth preferida (a.k.a Blair) pra trás, e surgiu linda com ombrés highlights e toda trabalhada no brilho com esse Balmain. Meu segundo favorito da noite.
Tem como não amar Emma Stone? Loira, ruiva, morena, ela está sempre linda, e achei esse vestido Bottega Veneta uma graça! E eu realmente preciso comentar Blake Lively? Simples e maravilhosa nesse Michael Kors azul elétrico, que dizem os entendidos ser a cor tendência do momento.

Seleninha me conquista a cada dia. Achei uma graça o look by Giambattista Valli, e tenho certeza que o Justin também. Emma Watson é outra que admiro, pelo talento, pela coragem de cortar o cabelo desse jeito e pelo estilo. E ela sempre fica linda de Marchesa, isso é um fato.
E para representar a cota de animal print do tapete vermelho, Rosie H-Whiteley (de Dolce & Gabbana) e Lily Collins, fiquei apaixonada por ambos os looks, apesar de não fazer a mínima ideia de quem elas sejam (sou sincera, ué)

Resse Witherspoom também optou por um vestido animal print (Zac Posen), e eu só queria que ela tivesse escolhido outro sapato. Elle Fanning, uma graça de Dolce & Gabbana, achei que o macaquinho super condiz com sua idade (ela tem 13 anos), bem romântico, bem meninninha. Por outro lado, a atriz Chelsea Kane optou por um look mais sexy, com um tomara-que-caia de renda muito bonito.
E pra finalizar e fechar o meu Top 3 Balmain, Mila Kunis, maravilhosa, com essa saia toda bordada que eu tô in love desde que vi no desfile (e aceito de presente)

Eu já tenho as minhas preferidas, e vocês?

2 comentários:

  1. Nossa, amei tudo!! Selena e Emma perfeitas como sempre... Kristen Stewart me surpreendeu, apesar de que esse vestido ficaria ainda mais perfeita se abaixo dela não viessem pernas tão finas e brancas... Hehehehe... As meninas do GG finas e estilosas como sempre também!!!

    ResponderExcluir
  2. É Ana, concordo com você! Ninguém merece essas pernas da Kristen, mas o vestido é uma belezura!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...