sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Na cabeceira: Querido John

E mais uma vez Nicholas Sparks me faz chorar. E ficar apaixonada. E chorar de novo. E sentir raiva.
Essas são algumas das emoções que senti ao ler o livro Querido John, mais um romance arrebatador de Sparks, que cada vez mais me encanta com a sua maneira de escrever histórias de amor.
O livro conta a história de John, garoto rebelde que não tem uma boa relação com o pai, e se alista no exército ao terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Durante sua licença, John conhece Savannah, uma jovem encantadora e os dois se apaixonam perdidamente. Mas John tem que voltar ao exército, e para continuar seu relacionamento com a garota de seus sonhos, eles resolvem se comunicar através de cartas.
Apesar da distância, Savannah decide esperá-lo concluir seus deveres militares. O que eles não previam eram os atentados de 11 de setembro, e a consequência que eles teriam em suas vidas. John se vê diante de um grande dilema: ele deve escolher entre servir ao seu país e viver seu grande amor. Até a chegada de uma carta que iria mudar a sua vida.
O livro é daqueles que você se apaixona e não consegue largar já nas primeiras páginas. Fala sobre a relação entre pai e filho, sobre amizade e sobre o verdadeiro significado do amor.

Uma amiga que já tinha lido o livro antes de mim me alertou, dizendo que eu ficaria apaixonada pelo John (pois ela havia ficado). Na verdade, eu fiquei encantada pelo autor do livro, mais precisamente em sua habilidade de criar histórias de amor incríveis.

Assim como Diário de uma Paixão, Querido John faz a gente acreditar no amor verdadeiro.

Um comentário:

  1. HAAAAAA.. estou lendo esse livro e o ''Diário de uma paixão''. Fiquei apaixonada pelos filmes, dai comecei a ler os livros *-*
    Estou apaixonada pelo Noah e pelo John huahsuahsuha

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...