terça-feira, 10 de abril de 2012

Desire to inspire: Casamento

O SLMC preparou um casamento simples e bonito!


Isso mesmo! o SLMC teve que colocar a mão na massa e fazer uma decoração para um casamento. A cor escolhida foi amarelinho claro e rosa chá, mas sofremos muito para conseguir  as forminhas de doces, papel de bem-casado e flores dessas cores. 

Os bem-casados foram feitos dois tipos:  o comum com doce de leite e uma versão com nutella. Yummi! E não podia faltar o Santo Antônio para ajudar o pessoal que estava a procura de alguém.
O buquê foi o de Santo antônio, preparado por uma amiga nossa super prendada! E ficou lindíssimo! A mulherada adorou - logo que eram 5 santinhos e 5 sortudas puderam ter a chance de desencalhar!


Para preparar o painel atrás do bolo algo muito simples: cartão e clips! Isso mesmo. Gostaram do efeito?
Além disso, foram feitos saquinhos com arroz para os convidados, além de um painel com fotos dos noivos pregados com clips. 
Os docinhos eram simples, mas as forminhas de flores deixaram a mesa maravilhosa! Além dos doces normais havia mini bolinhos de chocolate branco e chocolate preto... Yummi!
Os copinhos de brigadeiro com confeito dourado não podiam faltar, assim como os mini cup cakes no palito ou Cake Pop! Como era um casamento havia Cake Pop com o formato do busto da noiva e do peito do noivo! 
Uma espécie de Lounge foi criado com uma cadeira de madeira, alguns pufes brancos e duas palmeiras. Não ficou lindo ?
Para o bolo não tivemos dúvidas - Filó Bolos, uma delícia a parte. O recheio? Chocolate Branco com damasco!  Além disso o Biscuit era um luxo só! Quer ficar com mais água na boca? Dá uma olhadinha nas fotos!
E não podiam faltar as lembracinhas! Uma caixinha de acrílico com amêndoas brancas - para dar sorte!

Thaysa Antunes, Talita Barbutti e Priscila Maranhão.

2 comentários:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...