segunda-feira, 7 de maio de 2012

Diário da Noiva: Cerimonialistas - os melhores amigos das noivas

Nossa, organizar casamento é cansativo! Ser noiva cansa!!! Mas é muito, muito, muito bom ver cada detalhe! Primeiro, definir onde irão morar, pois quem casa quer casa (já diria a vovó!). E imaginar como será o grande dia: cabelo, maquiagem, decoração, fotógrafo, festa, e fazer contas.. muitas contas rsrs.
É claro que eu não vou tirar o mérito dos noivos, eles também têm muita coisa para fazer, afinal eles precisam estar do nosso lado sempre, principalmente na hora de definir que caminho tomar. 
A única coisa que o noivo não pode ajudar é na hora de escolher o vestido...dá azar!!!

E para ajudar com todos esses detalhes e não deixar a noiva enlouquecer, graças a Deus, agora podemos contar com cerimonialistas (cada vez mais evoluídos), que nos ajudam em tudo: contratos, decorador, casa de festas, doces, lista de presentes, enfim, com a organização do casamento em geral, desde a lista de casamento até ver se o gerador chegou e se está tudo correndo como o nosso sonho. Na verdade eles são anjinhos que estão ao nosso lado pro que der e vier!!!
Hoje o nome desse profissional que faz tanto por nós evoluiu junto com eles; Os Wedding planners acabam virando nossos melhores amigos!!!
Resolvi falar sobre isso hoje porque ontem (domingo) acordei e como sempre fui ler as notícias na revista Veja. Daí me deparo com uma reportagem sobre as novas noivas (é claro, leio tudo que vejo sobre noivas #noivaneurótica) e quando vejo, minha prima Mariana Melo e sua sócia Georgia Nog estavam lá, fazendo comentários e dizendo como é bom ser esse novo profissional!!!  (que orgulho dessas meninas!)
Então é claro que eu não podia perder a oportunidade de falar sobre esses profissionais que são mais que uma mão na roda em nossas vidas!!!
No site das meninas - o Toda de Branco - vocês encontram o contato delas, a história da empresa, sem contar também com um blog sensacional, com muitas ideias mais que bacanas para o nosso casamento.  (ah, elas são de SP)
Mas não esqueçam que aqui no Rio de Janeiro vocês podem contar com o trabalho da Filó Eventos, que organiza tudo para sua festa com excelentes profissionais (inclusive eu hahaha).


Beijos e até a próxima!
Talita Barbutti

Um comentário:

  1. Meninas , que responsa! E eu que não sabia da nova empreita , ADOREI!!! Tá no sangue mesmo ,né!
    Eu vou ficar daqui, torcendo por vcs também!!
    Milhões de bjs da tia paulista coruja!!!!
    Suzy Melo

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...