sexta-feira, 25 de maio de 2012

Semana Kristen Stewart de estilo

Eu já falei do estilo da Kristen aqui, mas como a moça anda aparecendo muito nos red carpets da vida - afinal, são dois filmes para divulgar - a semana de estilo é dela.
Começando por esse look lindo do Festival de Cannes, onde a atriz foi divulgar o filme On the Road (do diretor brasileiro Walter Salles). O vestido é Balenciaga, e o rosa pálido com bordados verde, prata e preto ficaram perfeitos com o tom de pele dela. Já na premiére de seu outro filme, Snow White and the Hunstman, Kristen optou por um Marchesa meio gótico, meio romântico, e apesar de não ter curtido muito o vestido (pelo menos, eu não usaria), achei que combinou com seu estilo.
E se eu não curti o primeiro look que ela usou para começar a divulgar a sua branca de neve, os outros compensaram. Adorei o vestido de chiffon com painéis de renda, sem contar que a combinação de preto e azul marinho é pura elegância. E reparem que Kristen é gente como a gente, e usou o mesmo Louboutin nos três looks diferentes. #soudessas E de brinde, Charlize Theron, elegante como sempre, sambando na nossa cara com essa beleza absurda.
Depois de 4 looks pretos, um pouco de cor não faz mal a ninguém! Começando por esse vestido lindo azul + laranja, tem como não gostar?! O scarpin azul completou o visual perfeitamente. E como estamos sempre acostumados a vê-la de pernas de fora, foi uma grata surpresa esse vestido xadrez abaixo dos joelhos, com destaque para o cinto, uma ótima escolha. 
Completamente apaixonada por: 1) essa calça Balenciaga 2) esse Louboutin neon. Este último, aliás, foi o destaque desse look alfaiataria. E quem tem coragem de usar crop top?
O que eu mais gosto na Kristen é que ela é fiel ao seu estilo, mas às vezes ela foge um pouco dele. E muito bem, por sinal.

Qual o look que vocês mais gostaram? Algum favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...