domingo, 29 de julho de 2012

Vida + Saudável: Emagrecimento melhora vida sexual

Estudo demonstra que estar acima do peso piora a qualidade de vida sexual

Um estudo americano demonstrou que pessoas obesas reclamam 25 vezes mais de problemas sexuais do que pessoas com peso normal. Os homens reclamam de disfunção erétil e as mulheres da falta de parceiros e da baixo estima. 

Mas tudo na vida tem solução e o estudo revela que perder peso de forma saudável dá mais segurança e melhora a performance na hora do sexo! Um outro estudo demonstrou que esse problema afeta mais mulheres do que homens, e que elas ao perderem peso ficam tão felizes que elevam a auto estima e a frequência do sexo! 

E você se animou? Para perder peso sem comprometer sua saúde, nós já citamos inúmeras vezes no blog, mas muita gente acaba desanimado, porque a consulta com o médico e  nutricionista o plano não cobre ou sempre tem um mimimi....

Mas calma! A UERJ/BioVasc está  oferecendo projeto gratuito para homens e mulheres com obesidade. O projeto oferece tratamento médico, nutricional, psicológico além de exames de sangue e da circulação. Tudo sem custo para os pacientes! Se animou? 
Mande e-mail para projetonut@gmail.com  e comece a saber mais informações!
Priscila Maranhão
Nutricionista
CRN:07101891

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...