terça-feira, 19 de abril de 2011

Looks do Coachella 2011

Choachella rolou nos dias 15, 16 e 17 na Califórnia, e como é de praxe e já que não posso ir vamos ver os looks usados pelas celebridades.
Pra quem nunca ouviu falar do festival (oi?) eu já falei sobre ele aqui (só não reparem as montagens toscas, mas sabem como é, início de blog...), e apesar do dresscode do evento ser uma coisa meio riponga, meio boho, acho que dá para se inspirar em alguns looks, afinal Rock in Rio ta aí, né?!

Não vou comentar look por look, só queria dizer que eu adoro esse estilo Woodstock da Vanessa Hudges, que a Alessandra Ambrosio sempre representa muito bem o Brasil com seus looks lindos, e que eu iria ao Rock in Rio com esse look da Kate Bosworth fácil!


Os meus preferidos estão com um coração do lado, agora eu quero saber os looks preferidos de vocês! Arriscariam algum para o Rock in Rio?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...